O Impossivel Carinho

Escuta, eu não quero contar-te o meu desejo
Quero apenas contar-te a minha ternura
Ah se em troca de tanta felicidade que me dás
Eu te pudesse repor
– Eu soubesse repor –
No coração despedaçado
As mais puras alegrias de tua infância!

Manoel Bandeira

 

 

 

2 respostas em “O Impossivel Carinho

  1. Que maravilha é vir aqui e ler essas palavras colhidas por ti com tanto carinho e distribuidas como flores…

    Lindo poema!
    Feliz Natal, feliz ano novo!
    Que seja doce… como dizia Caio f.

Deixe um comentário

