Wish You Were Here

Wish you were here
Queria que Você Estivesse Aqui

Então, então você acha
que consegue distinguir
O céu do inferno
Céus azuis da dor
Você consegue distinguir
um campo verde
de um frio trilho de aço?
Um sorriso de um véu?
Você acha que consegue distinguir?

Fizeram você trocar
Seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por uma brisa fria?
Conforto frio por mudança?
Você trocou
Um papel de coadjuvante na guerra
Por um papel principal numa cela?

Como eu queria
Como eu queria que você estivesse aqui
Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre este mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos
Queria que você estivesse aqui

Pink Floyd

2 respostas em “Wish You Were Here

  1. Oi Paulo,
    Fred Matos é interessantíssimo sim.Já o “conheço” há alguns anos. É baiano, deve ter uns 51, 52 anos, tres filhos.Escreve em jornais de Salvador e páginas da web, e foi justamente pela web que comecei a gostar do que ele escrevia.
    Quanto ao Pink Floyd… rsrsrs…é…
    Eu fui lá na Hora, mas ….nada….kkkk
    Bem… estou de folga, só volto ao plantão dia 1/5 (dia do trabalho) estou completamente enlouquecida com agrotóxicos.
    Fitossanitários é óbvio, não domissanitários ohhhhhhhhhhh.
    Depois te conto esta onda.

    Beijos

Deixe um comentário

