Se eu fosse um anjo

Se eu tivesse asas,
fosse um anjo,
poderia cingir-te aos braços
sem a volúpia que me inflama
e não roubaria beijos
da boca que não me ama.

Poderia, talvez pudesse,
serenar-te o ânimo
murmurando velhas fábulas
de amizades inumanas.
Se eu tivesse asas,
fosse um anjo.

Poderia, talvez pudesse,
levar-te às estrelas,
onde se pode entender
a insignificância de tudo.
Se eu tivesse asas,
fosse um anjo.

Mas não sou um anjo.
Pulsam, em mim, 
as paixões que movem a espécie humana
e o meu desejo 
é maior que a razão que a hora clama.

 

Fred Matos

 

 

4 respostas em “Se eu fosse um anjo

  1. agora descobrir meu coment nesta ilha escondida .
    Mas também amiga o nome é Labirito .
    continuo afirmando que adorei o espaço
    Só gente importante amiga !
    Quando eu crescer quero ser importante.mil sorrisos
    bjs de estrel@

Deixe um comentário

