Old Love

Old Love
Eric Clapton

Eu posso sentir seu corpo
Quando estou deitando na minha cama.
Há muita confusão
Em volta da minha mente.

E me faz muito irado
Saber que a chama, contudo, queima.
Por que eu não consigo extinguir???
Quando eu aprenderei???

(Refrão)
Amor antigo, deixe me em paz.
Amor antigo, vá para casa.

Eu posso ver seu rosto
Mas eu sei que não é real.
Apenas uma ilusão
Causada pelo que eu costumava sentir.

E isto me faz muito irado
Eu sei agora que a chama sempre queimará
A chama sempre queimará.
Ohhh Deus, eu nunca terminarei
Eu sei agora que nunca aprenderei.

(Refrão)
Amor antigo, deixe me em paz.
Amor antigo, simplesmente vá para casa

 

2 respostas em “Old Love

  1. Paulo, eu permaneço com o plantão de 15 dias na fronteira, 15 dias de ausência da net, mas tenho uma novidade pra vc, estou em férias
    rsrsrsrs, por isso estou assim blogueira, andando por aí, conversando com os amigos etc………. 🙂
    Obrigada pela visita, beijos.

  2. Zana,

    Quanta novidade! Dessa vez você veio com todo o gás. Gostei do visual do WordPress. É agradável de se ler. Preciso garimpar umas coisas por aqui. Descobri um site legal de poesias… não me lembro agora, mas é algo como germinaliteratura. É fácil localizar no Google.
    Você já está partindo novamente, não é? Vou sentir muita saudade. Sucesso e bom trabalho por lá.
    Um beijo muito carinhoso.
    Volte logo. 😉

Deixe um comentário

