Uma prece

Textodeserto.jpg
Minha natureza é envelhecer. 
Não há nenhum modo de escapar do envelhecimento.

 Minha natureza é ter doença e saúde. 
Não há nenhum modo de escapar de ter doença e saúde. 
Minha natureza é morrer. 
Não há nenhum modo de escapar da morte. 

Tudo que desejo e todos a quem amo tem a natureza da mudança. 
Não há nenhum modo de escapar da mudança. 

Minhas ações são meus únicos pertences verdadeiros. 
Eu não posso escapar das conseqüências de minhas ações. 
Minhas ações são o solo onde estou/fico.

Buda

 

Deixe um comentário

